Políticas da loja
Viés Laranja
Essa é a sua loja bitcoiner. Nossa Missão é entregar roupas e acessórios de alta qualidade aos nossos amigos e clientes bitcoiners. Nosso propósito é entregar todos os produtos feitos com muito proof of work, garantindo a qualidade e a durabilidade, bem como o estilo e a cultura bitcoiner.
POLÍTICA DE VENDAS:
Escolha o(s) produto(s) que deseja adquirir e o tamanho se o caso. Faça finalização (checkout) informando os dados necessários para a compra. NÃO é necessário criar cadastro no nosso site, fornecendo apenas as informações básicas é o suficiente.
MAS caso se cadastre, é mais simples para você realiza a próxima compra.
Realize o pagamento em cartão de crédito ou Bitcoin. SIM, nós aceitamos bitcoin e concedemos desconto para esse tipo de pagamento.
Uma vez que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido, e logo um e-mail com o rastreador do transporte de sua compra.
Se precisar alterar ou cancelar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível em vlvendas@proton.me. Faremos o nosso melhor para acomodar sua solicitação, mas não podemos garantir alterações ou cancelamentos uma vez que o pedido esteja em processo de envio.
Comprometemo-nos a entregar seus produtos para a transportadora no máximo em 2 dias úteis. Por favor, note que prazos de entrega podem variar de acordo com a localização, a disponibilidade do produto e outros fatores externos, assim como eventuais acontecimentos ambientais (ou de outra ordem) que possam atrasar ou impedir a entrega.
TAMANHOS E MEDIDAS: Antes de realizar qualquer compra em nossa loja, recomendamos que seja vista com atenção a tabela de TAMANHOS e MEDIDAS no anúncio de cada peça.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Sabemos que bitcoiners prezam pela liberdade e privacidade. Infelizmente não conseguimos vender ou enviar sem informar algum documento e dados mínimos para entrega, MAS você pode comprar no nome de alguém próximo, parente que autorize por exemplo.
Você tem o direito de acessar corrigir e excluir suas informações caso tenha feito cadastro. Se você não cadastrou um usuário, a cada nova compra será necessário informar novamente os dados.
Nenhum dado informado no site da nossa loja é repassado a terceiros.
POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO: Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente. Não aceitamos trocas ou devoluções por arrependimento, desistência ou insatisfação passado o prazo de sete (7) dias após o recebimento do produto estipulado pela legislação vigente.
Toda devolução/troca deve ser previamente informada à nossa loja pelo e-mail vlvendas@proton.me ou pelas nossas redes sociais, especificando o motivo. O custo do frete de ida e volta da devolução/troca é de responsabilidade do cliente.
CANAIS DE ATENDIMENTO:
*Formulário de registro na “aba Contato”;
*E-mail vlvendas@proton.me;
*Redes sociais – Instagram e Twitter (no parte final desse site).